segunda-feira, 27 de julho de 2009

Publicidade

Em 2006 mesmo já comecei a ser chamado para fazer alguns testes de Publicidade. Eram horas de espera até ser chamado para gravar e nunca passava disso, um teste.
Cheguei a gravar um curta que só transmitiram no Japão, era a história de um jovem sequestrado, foi bacana, mas o ano de 2006 se limitou a isso.
Em 2007 os testes aumentaram e consegui passar em dois testes, um para Microsoft, que era "tudo integrado" e minha cena eram dois jovens jogam video-game. Foi ai que conheci um grande amigo e ator, Junior Rodrigues e o outro era para Casas Bahia, mensagem do dia dos namorados, que eu fiz com a Amanda Nigro uma outra amiga e atriz.
Já em 2008 o ano também foi bom, gravei 3 propagandas: Faculdade Metodista, Enciclopedia do Estadão, Imbra Odontologia e fiz algumas fotos para o catalogo do Wal Mart (mercado) e para a Faculdade Metodista.


Essas são as minhas propagandas favoritas, a do Estadão nem tivemos dia de gravação, o teste mesmo foi para o ar e o resultado foi bem legal e a da Metodista, foi a que mais tive destaque.
Em 2009 continuamos com os testes, porem agora ganhando "cache teste", graças ao DRT que tirei no final de 2008 e continuarei tentando, mesmo levando vários nãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário