quarta-feira, 29 de julho de 2009

Novelas

Sempre tive vontade de participar de uma novela, conhecer os estúdios, camarins e contracenar com grandes atores, mas não sabia que era tão complicado e tão bem trancadas essas portas para quem quiser entrar.
Alguns atores falam q começaram fazendo figuração, ajudante de palco e por ai vai e outras pessoas falam q figuração só queima a imagem do ator e que não é bom fazer, que o melhor é estar no teatro e ser visto nele.
Eu já estava no teatro, mas queria conhecer um pouco desse universo televisivo e fui fazer algumas figurações para conhecer e confesso, qualquer um faz figuração, do padeiro até o carinha que não tem o que fazer em casa e vai ganhar uma grana gravando. Figuração deveria ser um tipo de estagio para as pessoas que estudão artes cênicas, como aprendizado e não dessa forma.
Quando me chamaram para gravar a novela Revelação no SBT , era apenas uma figuração, eu seria um fotografo do jornal concorrente. Mas no desenrolar da trama eu fui ganhando meu espaço e sempre era chamado para gravar cenas com o mesmo personagem. No final da novela o fotografo interpretado pelo ator Douglas Aguillar, acaba prezo e o meu personagem entra em seu lugar no Jornal "A Voz de Tirânia" e ganha o nome de Osnir. (Cena no começo e no fim do video)


Foi uma grande oportunidade e experiência, onde eu conheci um pouco desse universo e pude aprender o que seria "trabalhar em frente das câmeras", mas esse foi só o começo, ainda tem muito chão pela frente e muita luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário