sexta-feira, 24 de julho de 2009

O Book

Em 2006 ao engraçar na faculdade, eu era um dos poucos que tinham o sonho de seguir carreira artística na televisão. Fazer novelas, cinema e por ai vai. Muitos achavam futilidade e a maioria dava rizada quando eu falava disso e eles diziam que ator mesmo é aquele que faz teatro, que batalha e não se vende para o "mundo da fama". Mas eu não, eu gostava e tinha uma meta a seguir. Foi ai que uma colega de sala que já trabalhava em publicidade e tinha o mesmo sonho, me deu umas dicas e falou que eu tinha que ter um book (material fotográfico). Foi ai que tudo começou, falei com meus pais e fiz o meu book. Depois de pronto eu tinha outra meta a cumprir, que era bater nas portas das agências com as minhas fotos e meu currículo que não tinha quase nada escrito.
Selecionei algumas agências e todas fui aprovado e estava feito o primeiro passo, minha carreira começou a nascer ali. Estava estudando Artes Cênicas numa boa faculdade, tinha meu book e já estava cadastrado em algumas agências, agora era só esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário