quinta-feira, 23 de julho de 2009

Primeira postagem..

Oi, meu nome é Eric Furlan, muito prazer!
Eu sou ator e irei iniciar em Agosto o ultimo semestre do Bacharelado em Artes Cênicas na Faculdade Paulista de Artes. E ai resolvi colocar num blog o que será esses últimos 6 meses de faculdade, minhas experiências, minhas glorias e claro, minhas frustrações.
Só para vocês me conhecerem um pouco, eu comecei essa "vida artística" em Agosto de 2005 e desde então me dediquei a essa carreira tão cobiçada pelas pessoas.
Nesses 4 anos de carreira, já montei algumas peças, tais como:

Manhãs de Sol - Oduvaldo Vianna (Direção Fernando Neves) 2009

Godspell a esperança (Musical - Direção: Andre Latorre) 2008

A Hora da Estrela - Clarice Lispector (Direção: Roberto Vignati) 2008

Viajantes em Terras Inimagináveis (Baseado no livro de Oliver Sacks, ‘O homem que confundiu sua mulher com um chapéu’.) - Direção: Andreia Egidio / 2007

Hair O Musical - Direção: Andre Latorre / 2007


Vamos? - Mario Vianna (Direção: Ivano Lima) 2007

SEM FOTO!
As Moscas - Jean-Paul Sartre (Direção: Andre Latorre) 2006

Liberdade, Liberdade - Flavio Rangel e Millôr Fernandes (Direção: Andre Latorre) 2006

Vereda da Salvação - Jorge Andrade (Direção: Andre Latorre)2005

E também durante esses 4 anos, dei aula de teatro 6 meses em um colégio particular - Colégio Jardim França - para todas as turmas, do infantil ao colegial e fora isso, fiz publicidade, eventos, figurações e até elenco de apoio numa novela. Foram 4 anos cheios de surpresas que eu irei resumir aqui para vocês nesse meu Blog.

2 comentários: