terça-feira, 28 de julho de 2009

Eventos

Como todo ator e modelo iniciante precisa de dinheiro, comigo não foi diferente e a maneira mais fácil de conseguir dinheiro nessa área era fazendo eventos.
Durante esses 4 anos participei de vários tipo de eventos, como modelo e como ator. Mas tem sempre aqueles eventos que se destacam na memoria, como A Hora do Horror, no Hopi Hari em 2006. Foi meu primeiro "trabalho" como ator, onde eu interpretava um monstro, na verdade era um Elfo do bem, mas eu me divertia muito.
Teve também um evento da "Comgás", onde eu ficava com um arco de "balão de pensamento" em um mercado na Vila Madalena em São Paulo. Nossa foram tantos eventos, difícil de lembrar, mas teve Bar Brahma, Playcenter, fui Barman numa balada no Litoral Norte, entre outros.
Na vida temos que jogar com as cartaz que temos nas mãos e definitivamente para atores e modelos, eventos é uma delas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário