Em 2007, ela montou no colégio onde ela estava dando aula uma "Feira Literária", uma espécie de Saráu, onde os alunos do ensino médio apresentariam alguns trabalhos literários. E foi ai que ela me fez um convite para montar a peça "O Auto da Barca do Inferno" de Gil Vicente, com os alunos do ensino médio.
Fiquei super feliz e aceitei o convite e foi ai que começaram os trabalhos de ensaios, textos, exercícios para desinibir um pouco mais os alunos, figurinos, cenário e por ai vai. O processo foi bem divertido, pois eu adaptei o texto aos alunos, criamos os figurinos juntos, fizemos cenários, pensamos em musicas para tocar e o resultado foi incrível.
Depois dessa apresentação, fui convidado pela escola para criar uma nova peça com todos os formandos, do infantil até o ensino médio e mais uma fez fui atrás de musicas, cenários, textos, uma loucura só, mas foi muito gostoso. Foram 6 meses de muito aprendizado para mim e depois dessas aulas todas me animei e fiz um pedido para o Coordenador do curso de Cênicas da Faculdade, Zecarlos de Andrade, para deixar eu cuidar da direção e produção da aula inaugural da Faculdade, que é uma aula para os alunos novos e para a entrega dos premios de melhor ator e atriz da faculdade e ele me autorizou.
Começamos tudo de novo, fui atrás do texto e optei por "Vidas Secas " de Graciliano Ramos, chamei alguns amigos para me ajudarem, montei árvores de jornal para o cenário, fui atrás de musicas, vídeos e estava pronto mais um projeto.


Agora em 2009 estou numa nova direção com o Grupo Dos Achados, com o texto "La Bella" que é a adaptação do Livro de Silmara Retti (www.blablablapositivo.blogspot.com). Adaptado por mim e pela atriz Andressa Retti e já temos estreia prevista para outubro em Ubatuba.

A vida é assim, temos que nos jogar nos permitir tentar, se cair, levantar, mas nunca desanimar.