terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O amor

É muito engraçado a atitude de algumas pessoas quando se trata de amor, Nesses últimos dias a palavra amor foi muito comentada entre eu e meus amigos, afinal, quando percebemos que estamos amando? Ou qual a diferença de amor e paixão? Cada um deu sua resposta e justificava por ela, porem chegamos a conclusão que o amor simplesmente acontece, não temos como controlar isso, o amor pode vir em horas, dias, meses e até anos, mas estamos sempre procurando amar e ser amado.
Vivemos em um mundo carente de tudo, mas principalmente de amor e atenção, buscamos todos os dias achar esse amor, que pode até ser amor-próprio, mas mesmo assim é um amor que muitas vezes não encontramos todos os dias. Sentimos a necessidade de alguém para dividir momentos, de alguém para se aconchegar em uma noite fria, ou mesmo uma noite ardendo em fogo.


Não deixe de buscar o seu amor, as vezes erramos achando que o encontramos, mas no fundo foi só mais uma paixão boba e ai acabamos nos magoando e desistindo de procurar, mas pense: "azar da pessoa que só se apaixonou uma unica vez na vida" e não tenha pressa, afinal como diz o ditado "o que é para ser seu, ninguém tira".

Essa frase da Clarice foi postada hoje no facebook por um conhecido e achei ela bem ideal para os dias de hoje, pois quando a gente faz alguma escolha, nós não sabemos o que acontecera depois e as vezes o que hoje é essencial em nossas vidas amanhã passa a ser apenas passado.

2 comentários:

  1. E o mais importante....amor não é dependência, amor completa e renova, amor não deixa triste e angustiado...e sim feliz! bju

    ResponderExcluir
  2. Bela mensagem e bela música. Concordo com cada vírgula.

    ResponderExcluir