quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Amor??

Quem é você? Eu não consigo entender o que você veio fazer na minha vida e que forma mais ridícula de se apresentar.
Um simples covarde, algo que nem se pode chamar de real, porque no fundo você nunca foi presente, nunca me tocou de verdade.
De repente me bateu um medo de te perder, mas perder algo que eu nunca tive, parece loucura da minha cabeça, é como se eu não fosse eu mesmo.
Me joguei aos seus pés, vi você de baixo, como um Deus soberano e me permitir derramar cada lagrima em suas lembranças, lembranças que me machucam mais a cada dia.
Mas e se eu nunca te quis também, e se eu apenas estivesse frágil de mais para pensar em mim, ou pensar na minha solidão e se no fundo eu nunca fui sozinho e se no fundo, você não existisse?
Palavras que saíram de sua boca, pensamentos seus tão estúpidos que me fizeram erguer a cabeça para olhar nos olhos daquele Deus que eu criei em meus pensamentos.
Limpo meus joelhos que agora não estão mais no chão e olho diretamente para a sua alma e vejo algo que eu nunca tinha visto, alguém tão pequeno e egoísta que acaba se tornando inútil em minha vida.
Meus lábios se movem formando um perfeito meio sorriso e meu olhar caminha por todo o ser corpo e há apenas alguns pensamento em minha cabeça: "Era isso o meu Deus soberano? Foi por causa disso que eu chorei e me ajoelhei aos seus pés? Como você pode ser tão ridículo, como EU pude ser tão ridículo?".
Hora de seguir minha caminhada, deixar para trás coisas que são inúteis em minha vida e dividir momentos com pessoas que no fundo merecem estarem vivas e se for amor de verdade, ou se for realmente para ser seu, o universo conspirará a favor.


Tentei postar o vídeo completo mas não consegui, porem quem tiver afim de ver segue o link aqui em baixo, vale a pena, afinal, é Disney!!rs..


2 comentários: