terça-feira, 24 de agosto de 2010

Trabalho FIXO!!!

Esta na hora de mudar um pouco de vida e começar a me preocupar com o futuro e não apenas com o presente. Já tem um tempo que estou entregando currículos em lojas de Ruas e Shoppings da grande São Paulo, porem sem nenhum retorno. Nessas ultimas semanas fiz 3 entrevistas e tirei minhas duvidas sobre os currículos e como eu não tenho experiência em vendas isso era um ponto fraco do meu currículo e pela minha formação ser em Artes Cênicas eles não sabiam muito bem para aonde encaminhar meu currículo.
Por sorte um grande amigo conhecia o gerente da M. Officer do Shopping Frei Caneca e me indicou e é nesse Shopping que começarei a trabalhar a partir da semana que vem. Mudarei um pouco meus planos de vida, porem não vou desistir do meu sonho de ser ator, vou trabalhar, ganhar dinheiro e quem sabe poder pagar mais cursos para aprimorar meu currículo artístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário