sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Seja Forte!!!

Certos filmes nos passam uma mensagem de amor e esperança, mas a maioria das pessoas atingidas por esses filmes já tem uma certa idade, digamos assim, são mais maduras. É raro ver os jovens se emocionarem, ou se envolverem com algumas histórias e ainda leva-las como uma lição de vida.

Quando eu recebi esse filme, foi até minha mãe que me passou via e-mail, eu não consegui conter as lágrimas e parei para pensar um pouco sobre como eu estava encarando meus problemas e minha vida. Sim! Foi profundo mesmo..rs.. Assistam e tirem suas próprias conclusões e se tiverem um tempinho, comentem...

Um comentário:

  1. Gracias, tambien bortaron mis lagrimas al ver el video, mas porque recorde a alguien, un niño tan especial como el muchacho del video, que tiene las mismas capacidades de el, que no demuestra sufrimiento, "Panchito" asi se llama, fue en mi adolescencia un cambio muy fuerte en la forma de ver es esa epoca la vida, me caido muchisimo mas de 100 veces, pero me vuelto a levantar, gracias bonito por recordarme algo tan hermoso y que tenia guardado en mi corazon.

    Javier

    ResponderExcluir