sexta-feira, 16 de julho de 2010

Milagre

Podem haver milagres quando você acredita? Mas a esperança é frágil e se enfraquece com qualquer obstáculo. Quem sabe que milagres você pode conseguir quando você acredita? De alguma forma você vai saber quando você acreditar.
Neste momento de medo, quando a oração muitas vezes se prova em vão e a esperança parece como os pássaros de verão, muito rápido vão para longe, temos que ter força e fé de que nossos sonhos serão realizados por mais distante que eles pareçam estar.
Hoje estou aqui, meu coração as vezes para, que eu não consigo explicar completamente o porque, procurando fé e falando palavras que eu nunca pensei que eu ia dizer, palavras que vêem aos meus ouvidos como se fossem colocadas em minha mente para gritar ao mundo, “eu acredito”.
Eles nem sempre acontecem quando você pede e é fácil ceder a seus medos. Mas quando você estiver cego pela sua dor, não poderá vê-lo de forma clara através da chuva, atravez dos seus medos. Acredito quando uma voz pequena e contínua, diz que a ajuda está muito perto e que tudo na vida tem seu tempo certo para acontecer, basta ter fé e lutar pelos seus sonhos e acreditar neles e principalmente em você mesmo.
Sei que de alguma forma você vai conseguir, você vai quando você acreditar. Apenas acreditar, basta acreditar. Eu acredito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário