sexta-feira, 30 de julho de 2010

Planejando


"Em quanto você planeja a sua vida, a vida não para de passar."


Não me recordo bem aonde foi que eu ouvi ou li essa frase, porem ela teve um grande impacto na minha cabeça e no meu coração quando eu mesmo a repeti para mim. Afinal do que adianta você ficar horas, dias, meses, anos, planejando a vida e no fundo sabemos que a vida não tem como ser planejada. Ela simplesmente acontece no tempo que tem que acontecer, o que podemos fazer é tentar se programar, fazer uma planejamento do que queremos e sonhamos e ai sim continuar vivendo e correndo atrás dos nosso abjetivos.

Eu não planejei ficar sem rumo depois de me formar, eu não planejei estudar 4 anos uma carreira que muitas vezes nem precisa de diploma para exerce-la, eu simplesmente não planejei. Hoje eu estou me programando para arrumar um emprego fixo fora da área, quem sabe fazer uma pós e continuar lutando e correndo atrás do meu sonho de ser reconhecido como ator. Não quero ficar sentado vendo a vida passar diante dos meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário