sexta-feira, 30 de julho de 2010

Planejando


"Em quanto você planeja a sua vida, a vida não para de passar."


Não me recordo bem aonde foi que eu ouvi ou li essa frase, porem ela teve um grande impacto na minha cabeça e no meu coração quando eu mesmo a repeti para mim. Afinal do que adianta você ficar horas, dias, meses, anos, planejando a vida e no fundo sabemos que a vida não tem como ser planejada. Ela simplesmente acontece no tempo que tem que acontecer, o que podemos fazer é tentar se programar, fazer uma planejamento do que queremos e sonhamos e ai sim continuar vivendo e correndo atrás dos nosso abjetivos.

Eu não planejei ficar sem rumo depois de me formar, eu não planejei estudar 4 anos uma carreira que muitas vezes nem precisa de diploma para exerce-la, eu simplesmente não planejei. Hoje eu estou me programando para arrumar um emprego fixo fora da área, quem sabe fazer uma pós e continuar lutando e correndo atrás do meu sonho de ser reconhecido como ator. Não quero ficar sentado vendo a vida passar diante dos meus olhos.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Goodbye my love

Tem certas coisas na vida que rezamos para que nunca aconteçam e tem coisas que rezamos para que aconteçam logo. As vezes uma casa inteira chora escondida na noite, as portas se sentem sem sentido, os tapetes que viviam a escorregar pelo chão liso, hoje ficam parados sem ter com quem escorregar. O quintal que estava sempre acompanhado e bagunçado, hoje amanheceu sozinho e arrumado.

Quando uma vida acaba, ela toma um outro rumo, um rumo inexplicável porem fácil de acreditar que exista. Ainda sinto as lagrimas da sua falta, te perdemos bem no dia do amigo e você sem duvida foi a melhor amiga da família

Acho que te vi voando entre os carros hoje, com as azas brancas manchadas de bolinhas pretas, linda deslizava sobre os ventos, desviando das folhas das arvores e sumindo no céu azul, com um belo sol a iluminar.

Sei que a Lua irá te receber de braços abertos, ela saberá como cuidar de você e sabemos que você sempre estará entre nós, nos alegrando e nos deixando cada dia mais unidos. De algo que veio a mais, acabou se tornado algo fundamental para os nossos corações.
Goodbye My Love!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Milagre

Podem haver milagres quando você acredita? Mas a esperança é frágil e se enfraquece com qualquer obstáculo. Quem sabe que milagres você pode conseguir quando você acredita? De alguma forma você vai saber quando você acreditar.
Neste momento de medo, quando a oração muitas vezes se prova em vão e a esperança parece como os pássaros de verão, muito rápido vão para longe, temos que ter força e fé de que nossos sonhos serão realizados por mais distante que eles pareçam estar.
Hoje estou aqui, meu coração as vezes para, que eu não consigo explicar completamente o porque, procurando fé e falando palavras que eu nunca pensei que eu ia dizer, palavras que vêem aos meus ouvidos como se fossem colocadas em minha mente para gritar ao mundo, “eu acredito”.
Eles nem sempre acontecem quando você pede e é fácil ceder a seus medos. Mas quando você estiver cego pela sua dor, não poderá vê-lo de forma clara através da chuva, atravez dos seus medos. Acredito quando uma voz pequena e contínua, diz que a ajuda está muito perto e que tudo na vida tem seu tempo certo para acontecer, basta ter fé e lutar pelos seus sonhos e acreditar neles e principalmente em você mesmo.
Sei que de alguma forma você vai conseguir, você vai quando você acreditar. Apenas acreditar, basta acreditar. Eu acredito!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Book 2010

Mês passado fiz algumas fotos com a fotografa Camila Vieira, uma jovem fotografa super viajada e que gosta de fazer fotos externas em ruas e monumentos. Saímos pelo centro de São Paulo em busca de locais bacanas e com uma boa luz para fazermos as fotos. Acabamos caindo na Estação da Luz, Pinacoteca e no estacionamento da Sala São Paulo. Selecionamos apenas algumas fotos para por no blog, vejam o resultado desse incrível trabalho.