domingo, 24 de outubro de 2010

Uma certa hora..


Sei que as coisas não acontecem do nada e também sei que você ultimamente esteve muito presente em minha vida, veio de formas diferentes, porem eu sabia que era sempre você. Posso parecer confuso, mas estou falando de algo ou alguém que ninguém nunca viu mas sabemos que existe e esta sempre presente.
Tento fugir de você mas essa luta se torna meio que em vão, fico sem rumo, sem saber o que seria melhor para minha vida e você sempre chega com esse seu sorriso nos lábios me assustando. Como pode um sorriso como o seu assustar alguém??
Meu aniversário esta próximo, talvez eu esteja passando pelo meu "inferno astral" ou apenas seja medo de não querer envelhecer, ou medo de imaginar como será minha vida depois de "velho". Acho que preciso de uma nova loucura para a minha vida, estou no trabalho novo, com novas pessoas e novos objetivos, mas meu medo de te encontrar é o mesmo.
Acho que estou andando em círculos, como num labirinto sem saída, mas no fundo estou vendo vendo a saída, porem ainda tenho muito medo de ver como seria lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário