sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Cabelos, cabelos meus..

Sansão é conhecido por sua força em seus cabelos e eu achava que minhas forças estavam nos meus cabelos também, mas semana passada no curso do Wolf, percebi que meu cabelo não combinava muito comigo no vídeo e foi ai que resolvi cortar.
Mudei geral, sai do comprido para o curto e foi ai que tudo começou a mudar..rsrs.. todo mundo me elogiou na facul, gravei uma nova cena essa semana no curso e fui super elogiado tanto pela cena quanto pelo novo visual. Apareceram alguns testes esta semana e parece que tirei oq me tornava fraco, o cabelo e agora é bola pra frente e fazer novas fotos com esse cabelo novo e quem sabe, vida nova.
Na peça da facul estamos a todo vapor, já estamos marcando a cena e de acordo com o Vignati "Essa será umas das melhores, se não a melhor peça da faculdade" estamos bem empolgados.
Num geral é isso, demorei para vir escrever, mas estou aqui, sempre lutando e tentando um lugar ao sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário