sexta-feira, 18 de março de 2011

O que pensamos?

Como saber o que as pessoas pensam? Talvez esse seja um dos maiores segredos do mundo, 'a cabeça do ser humano'. E como conviver com os humanos? Hoje eu olho ao meu redor e só vejo pessoas querendo amar e serem amadas, porem no fundo ninguém sabe o que é amar de verdade.
Será que quando sentimos saudades de alguém pode ser chamado de amor? Não adianta tentar saber, quando for amor, nós saberemos.
No mundo como o de hoje nós encontramos a palavra 'amor' em quase tudo o que vemos, seja num livro, uma musica, ou até mesmo numa propaganda de margarina. A palavra amor esta inserida em tudo na vida das pessoas, afinal de contas é algo almejado por todos e conquistados por poucos. Porem vale muito a pena buscar pelo seu amor e esse amor pode vir de vários lugares e não apenas de uma outra pessoa, tal pessoa essa que não deve vir para te "completar" e sim para te acrescentar, a partir do momento que você achar que precisa ser completado, é porque algo esta faltando e só você pode completar.

terça-feira, 8 de março de 2011

Easy


"Paciência e senso de oportunidade... tudo vem na sua hora. Não se pode apressar a vida, ela não funciona em horário fixo, como tanta gente quer que seja. É preciso aceitar o que nos chega no momento, sem pedir mais. Porem, a vida é eterna, por isso não morremos. Na verdade, nunca nascemos. Só passamos por fazes diferentes. Não há fim. O ser humano tem varias dimensões. Mas o tempo não é como o vemos, e sim medido por lições que devemos aprender... Tudo se esclarecerá no momento certo. Você precisa digerir o conhecimento que já lhe passamos."
Esse trecho foi retirado do livro: "Muitas Vidas, Muitos Mestres" de BRIAN L. WEISS, M.D. Foi um grande Best Seller, que eu estava lendo e achei importante copiar esta parte, pois para o que estou passando hoje em minha vida, esse trecho fala muitas coisas.