segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Apego


Porque as vezes nos apegamos a certas coisas sem motivo algum? Talvez carência ou medo de perder?? Sinto falta de alguém, sinto falta de você que eu nunca tive...

Abro meu coração para dizer que me apego a pessoas, a momentos do passado e a coisas que tenho medo de perder no futuro. Outro dia me peguei chorando. Chorando talvez por tentar acreditar numa realidade que não sei se um dia irá chegar, vejo as pessoas ao meu redor crescendo, desenhando suas vidas, enquanto eu fico apenas a pensar no que irei desenhar primeiro.

Sei que muitas coisas vem e vão, como a moda. Também sei que se tiver um pouco de fé, confiança e pozinho mágico, chegaremos ao nosso objetivo, pois sem acreditar tudo fica mais distante.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tire o dia para não ser você

A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame verdadeiramente e ria sem controle.

Tire um dia para não ser você, faça coisas que sempre teve medo de fazer, tente ver o outro lado da vida e não apenas o seu lado.

Não tenha medo de se passar por ridículo, as vezes o ridículo é ter vergonha de ser você mesmo.

Corte o cabelo, mude o visual, entre numa academia, faça ser notado pois a vida pode não ser uma festa que sempre esperávamos, mas enquanto estivemos aqui devemos dançar.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Inicio do Trabalho



Olha a banana, olha o bananeiro
O mundo é bom comigo até de mais
Pois vendendo bananas eu pretendo ter o meu cartaz
Pois ninguém diz pra mim que eu sou um palha no mundo
Ninguém diz para mim, "vai trabalhar vagabundo"
Olha a Banana, olha o Bananeiro
Mãe...
Eu vendo Bananas mãe
Mãe...
Mas eu sou honrado mãe


Musica O VENDEDOR DE BANANAS de Jorge Ben Jor, na voz de Ney Matogrosso. Uma canção que descreve esse momento em que estou vivendo. Amanhã será meu primeiro dia na Loja e ai quem sabe um dia conseguirei "ter o meu cartaz".



quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mentiras


Eu amo o jeito que você mente.


Será que não conseguimos viver sem mentiras? As vezes mentir pode até ser uma coisa boa em certos casos, como mentir para agradar alguém, ou para não se sentir "por baixo", inferior. Mas se pararmos para pensar, se você precisa mentir para agradar alguém, você pode estar sendo falso com essa pessoa, ou se mentimos para não nos sentirmos inferior, automaticamente mentindo, já estamos inferior.

A mentira se tornou algo frequente em nossas vidas, algo rotineiro. Quantas vezes ouvimos ou dissemos a palavra "eu te amo" sem nem amar, ou "saudades" e no fundo nem estamos com saudades, "serei fiel a você" e não foi, "Isso durará para sempre" e hoje você nem se lembra o que era isso. Não da para prever o futuro e nem o que será de nós daqui um tempo, como não da para saber porque o ser humano trai, ama, sofre, promete, sonha. O que vivemos hoje, quem amamos e o que sonhamos, amanhã isso pode acordar de uma outra forma.